Alex Muralha revela momento de maior tristeza na temporada: “Apareci como um bandido”

Após um 2016 de boas apresentações com a camisa do Flamengo, o rendimento de Alex Muralha decaiu de forma gritante na temporada recém encerrada, fazendo com o que o camisa 38 saísse de xodó para jogador mais criticado pela torcida rubro-negra.

O goleiro concedeu entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, e citou o momento em que se sentiu mais triste em 2017.

“Apareci na capa de jornal como se fosse um bandido. Ali foi o cúmulo de tudo que aconteceu. Chegou um certo momento em que estava no meu limite e guardando muita raiva. E comecei a pensar: será que sou realmente bom ou sou como as pessoas estão falando? Fizeram uma imagem muito ruim de mim. Realmente, não estou em um momento bom na vida, mas veio de uma fase muito pesada”, disse ele.

A afirmação do defensor foi em relação a uma manchete do jornal Extra, que publicou um ‘comunicado formal’ afirmando que não utilizaria o adjetivo ‘Muralha’ para se referir a Alex.

Resultado de imagem para Capa Extra Muralha

Com mais três jogadores na posição – Diego Alves, César e Thiago – a saída de Alex Muralha do Flamengo é iminente. O mercado asiático, por onde o atleta teve boa passagem em 2013, parece ser o destino do arqueiro.

O post Alex Muralha revela momento de maior tristeza na temporada: “Apareci como um bandido” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ByNOBc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resenha ao vivo: Flamengo procurou Cuca

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom”

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama

Abel se emociona com homenagem dos jogadores e declara: “Acho que consegui fazer voltar a alma rubro-negra”