Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom”

Juninho Pernambucano vem causando uma polêmica atrás da outra com a torcida do Flamengo. Nesta sexta-feira (30), o ex-jogador afirmou que Renê é vítima de preconceito no Fla. O assunto fora debatido no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, e o comentarista Fabricio Chicca não poupou o ex-vascaíno de críticas. Segundo Chicca, o Juninho é um profissional de médio para medíocre, que “se acha bom” e no momento em que aparecer um ex-atleta que se expresse melhor, ficará em seu lugar.

Não tem muito o que falar a respeito disso. Agora, o Juninho tem alguns problemas. O Juninho é um comentarista de médio para medíocre, ele não tem nada que o faça se destacar, em termos de conhecimento de futebol. Ele acha que é bom comentarista porque fala melhor que a maioria dos jogadores de futebol, apesar de ainda cometer vários erros de português. No momento em que aparecer um comentarista ex jogador que fale melhor que ele, ele será colocado de lado —, disse Fabricio.

O comentarista ainda foi além e disse que tudo não passa de estratégia para que Juninho possa manter o emprego, cativando as torcidas rivais por falar mal do Mais Querido. Fabricio finalizou afirmando que o ex-camisa 8 do Vasco está expandindo sua mediocridade.

Ele está usando uma estratégia para se manter como comentarista que é pegar no pé do time do Flamengo, pois ele vai ter suporte de todas as outras torcidas, principalmente do Rio de Janeiro. O Juninho está cavando uma oportunidade de expandir a mediocridade dele, de uma maneira que ele consiga manter o emprego. É a única maneira que consigo entender uma declaração onde fala de preconceito onde não tem —, finalizou o comentarista.

Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior, conhecido popularmente como Juninho Pernambucano, é comentarista dos canais Globo e, desde que se aposentou da profissão de jogador, vem causando polêmicas com os seus comentários muitas vezes dúbios. O Flamengo se manifestou publicamente após os comentários do ex-meio-campista sobre Renê (Clique aqui para ler).

Acompanhe estes e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

O post Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Ea9xwq

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo