Maestro Júnior diz: “Os garotos da base têm consciência do que é jogar no Flamengo”

Em entrevista, neste Sábado (18), para o programa Aqui com Benja, da Fox Sports, o maestro Júnior, ex jogador do Flamengo, debateu sobre vários assuntos que envolvem a situação atual do clube.
Um ponto citado pelo ídolo rubro-negro foi a raça e a dedicação que os garotos da base têm demonstrado em campo. Ele disse:

“Eu vejo hoje os garotos se matando, porque eles sabem, eles têm consciência da dimensão que é jogar no Flamengo. Porque quando a fase tá boa, é Aero Fla, se perder e não for pra Libertadores vai virar Terror Fla. Esses caras não vão poder ir no shopping, ir a praia, fazer nada. Porque é assim que funciona. E no Flamengo eu aprendi com o Liminha lá atrás em 74, na minha primeira partida, no segundo tempo contra o Madureira no Maracanã, fui dividir e perdi a dívida. Aí o Liminha chegou no final do jogo e me disse: ‘Só vou te dizer um negócio, jogador de defesa do Flamengo que perde dívida, não faz carreira aqui não’. Quer dizer, eu não sei se esses caras tem pessoas hoje pra dar esse tipo de toque.”

O post Maestro Júnior diz: “Os garotos da base têm consciência do que é jogar no Flamengo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2hJGXNg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resenha ao vivo: Flamengo procurou Cuca

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom”

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama

Abel se emociona com homenagem dos jogadores e declara: “Acho que consegui fazer voltar a alma rubro-negra”