Flamengo encontra-se num cenário desolador, na reta final de 2017

O Flamengo está nas semifinais da Sul-Americana, mas ao invés de ansiedade e otimismo para o confronto, o que se vê nos bastidores é um cenário desolador.

O emocional e a confiança do time do Flamengo estão indo de mal a pior. Muitos não veem a hora do ano acabar, para que essa temporada de resultados frustrantes, num ano de grandes investimentos, chegue ao fim. Na saída para o ônibus, no estádio Couto Pereira, os jogadores e comissão técnica não esconderam as faces de desolação.

A sensação é de esgotamento e de impotência para conseguir fechar o ano com um título internacional ou pelo menos a vaga garantida para a Libertadores de 2018. E a mudanças que boa parte da diretoria cobra no departamento de futebol criam ainda mais instabilidade.

O clima de antecipação de campanha eleitoral é outro fator explosivo para o turbulento fim de ano rubro-negro. A divulgação da foto do casamento da filha do vice-presidente Maurício Gomes de Mattos demonstra uma rachadura na política interna do clube.
Na foto estão presentes atuais dirigentes do Flamengo e antigos, da Chapa Verde, porém, Bandeira, que foi convidado, não compareceu à festa.

Definitivamente, 2017 não saiu como o planejado. Era um ano que prometia sucessos dentro dos gramados e estabilidade política, mas é exatamente o contrário que vem ocorrendo.

O post Flamengo encontra-se num cenário desolador, na reta final de 2017 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2zLKB0o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resenha ao vivo: Flamengo procurou Cuca

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom”

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama

Abel se emociona com homenagem dos jogadores e declara: “Acho que consegui fazer voltar a alma rubro-negra”