Ronaldo leva vantagem sobre Rômulo, segundo estatísticas

Ronaldo foi emprestado pelo Flamengo ao Atlético-GO até o final da temporada. Queridinho da torcida, o jovem volante, de 20 anos, começou bem sua trajetória com a camisa do rubro-negro goiano: marcou um dos gols da vitória da equipe sobre a Ponte Preta, fora de casa. Devido a este bom início, somado com as boas atuações que teve no período que estava nas categorias de base, muitos flamenguistas foram contrários ao seu empréstimo e defendem a utilização da joia no time principal.

Um dos motivos da transferência foi justamente pela falta de oportunidades no Mais Querido. Com uma concorrência forte na posição, que conta com Cuéllar, Willian Arão, Márcio Araújo e Rômulo, o jovem participou de apenas cinco jogos na temporada.

Com duas partidas vestindo a camisa do Dragão, Ronaldo tem números melhores que Rômulo, volante contratado no início da temporada, mas que não conseguiu se firmar no time titular. Veja a comparação


Veja mais:


Rômulo não vai ter chances de melhorar os números, já que não foi relacionado para o confronto da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense, que vai ser realizado às 19h15, desta quarta-feira (20).

O post Ronaldo leva vantagem sobre Rômulo, segundo estatísticas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2wyh9dt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resenha ao vivo: Flamengo procurou Cuca

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom”

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama

Abel se emociona com homenagem dos jogadores e declara: “Acho que consegui fazer voltar a alma rubro-negra”