Negócio fechado: Internacional acerta contratação de Paolo Guerrero

Como era esperado pelo decorrer das negociações, o atacante Paolo Guerrero será reforço do Internacional. De acordo com informação do Globo Esporte, o clube colorado acertou a contratação do atleta no início da noite desta quarta-feira (08), após reunião entre empresários.

Na equipe colorada, o peruano vai receber valores semelhantes aos que recebia no Flamengo, girando em torno de R$ 1 milhão mensalmente. O grande trunfo para o Inter na negociação foi as luvas oferecidas ao atleta, além do contrato de três anos, uma vez que o Fla queria renovar por período mais curto.

Vale lembrar que a situação de Guerrero quando chegou ao Flamengo foi semelhante. O jogador também protagonizou grande imbróglio com o Corinthians e não chegou a acordo pela renovação contratual, acertando diretamente com o Fla. A grande diferença é que, na época, Guerrero tinha valores a receber por parte do clube paulista, o que não ocorre hoje em sua situação com o Rubro-Negro.

Com a saída do peruano, o Flamengo vai ficar com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Todavia, vale destacar que o último também pode se despedir do clube da Gávea, uma vez que ele tem proposta em mãos para se transferir ao futebol árabe.

O post Negócio fechado: Internacional acerta contratação de Paolo Guerrero apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OiPRfk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site