Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Em meio aos bons resultados que a equipe do Flamengo vem acumulando na temporada de 2019, a fase do atacante Gabriel Barbosa, que chegou no início do ano, anima ainda mais o torcedor. São oito gols em 11 jogos disputados com a camisa do clube desde que chegou ao Rio de Janeiro, números que o colocam como artilheiro do time. No entanto, o destino do jogador poderia ser outro. De acordo com o próprio Gabigol, o Corinthians tentou sua contratação ao mesmo tempo em que o Flamengo, além de outros times.

A declaração foi dada em entrevista ao Aqui com Benja, da Fox Sports, e na conversa, o atacante admitiu que além do interesse rubro-negro, outros times também quiseram contar com seu futebol. Um deles foi o Corinthians, rival do Santos, ex-time de Gabigol e que o formou para o futebol: “Teve (conversa) com o Corinthians, outros times também.”

Além disso, Gabigol afirmou que tentou convencer o também atacante Luan, do Grêmio, a se juntar a ele no Flamengo. Os dois jogadores são amigos, tanto que passaram as férias juntos, e atuaram na mesma equipe durante as Olimpíadas do Rio, em 2016, quando o Brasil conquistou sua primeira medalha de ouro na modalidade

— Passei as férias com ele, queria jogar junto com ele, o Luan, do Grêmio. Falei para ele: “vamos para o Flamengo”, mas acabou não acontecendo.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2TLA8rw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo