Réver recupera condição de titular em treino do Flamengo

Nesta terça-feira (03), o elenco do Flamengo realizou novos treinos no Ninho do Urubu, com o técnico Mauricio Barbieri testando atletas para definir sua equipe titular. Durante as atividades, o treinador indicou o retorno de Réver à equipe titular, formando dupla de zaga com o jovem Léo Duarte.

A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as práticas realizadas e informou que a equipe principal na atividade tática foi composta por Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver, Renê, Rômulo, Everton Ribeiro, Matheus Sávio, Paquetá, Marlos e Uribe. Em outro momento, Duarte e Sávio foram substituídos por Thuler e Geuvânio.

Barbieri, entretanto, minimizou a entrada de Réver no time titular, afirmando que mais atletas da posição terão oportunidade de jogar, por conta da sequência de partidas que o Rubro-Negro terá entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, sem grandes períodos de descanso.

O que posso dizer é que estamos bem servidos no setor, porém, ainda estou avaliando as possibilidades. Tivemos problemas físicos e Léo e Thuler foram bem. Não vejo nem como relevante quem vai começar jogando no retorno da temporada, pois temos boas opções e vamos brigar em três frentes – , disse o treinador em coletiva.

Vale destacar que Henrique Dourado e Gustavo Cuéllar estão suspensos para o primeiro jogo após a Copa do Mundo, que será contra o São Paulo. Jonas, caso permaneça no Fla, também terá de cumprir suspensão por expulsão. Além deles, o meia Diego não participou desta atividade, pois foi liberado do treino. A liberação faz parte de processo natural planejado pelo clube, que visa poupar atletas mais desgastados.

O post Réver recupera condição de titular em treino do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2lSB7HK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais