Novela Babel: portal turco garante que contratação de holandês está descartada pelo Fla

Quarta-feira (11), e a “Novela Babel” vai ganhando mais um capítulo. Desta vez, a notícia que vem da Turquia é que o Flamengo abriu mão da contratação do atacante do Besiktas. Quem garante que o Rubro-Negro desistiu do jogador é o portal Fotomac, que tem respaldo na Turquia.

Segundo a informação do site, a desistência do Fla se deu por conta da demora da equipe de Babel para responder à proposta. Ainda de acordo com eles, a última investida do Mais Querido foi de 7 milhões de Euros – quase R$ 32 milhões.

Entretanto, vale lembrar que há outra versão da história: segundo o Uolo Flamengo, de fato, ofereceu esta quantia pelo atacante do Besiktas. Entretanto, o prazo para resposta seria até a próxima sexta-feira (13), ou seja, a equipe teria mais dois dias para decidir se venderá o jogador.

Aos 31 anos de idade, Babel participou de 43 jogos na última temporada e marcou 15 gols. O jogador chegaria ao Flamengo para substituir Vinicius Júnior, que está de malas prontas para o Real Madrid. Enquanto não se define com o possível reforço, o Fla indica que utilizará Marlos Moreno na vaga deixada pelo Garoto do Ninho.

O post Novela Babel: portal turco garante que contratação de holandês está descartada pelo Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Jel0O6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra