Guerrero é pego com documentação irregular e fica impedido de dirigir no Brasil

Na última terça-feira (10), Paolo Guerrero foi parado por uma blitz da Lei Seca e se recusou a soprar o bafômetro e foi constatado que dirigia com a carteira de habilitação vencida. De acordo com a publicação do jornal O Globo desta sexta-feira (13), devido a esses fatores, o peruano está proibido de dirigir no Brasil, por um ano.

O jogador tem contrato com o Mais Querido até 10 de agosto e ainda passará por novo julgamento para saber se seguirá livre para realizar sua profissão. Não é descartada, no entanto, a possibilidade de aumento em sua pena, já que recorreu a justiça comum da Suíça para conseguir o efeito suspensivo. Em meio a este cenário, a diretoria rubro-negra ainda não decidiu os moldes da proposta de renovação com o atleta, apesar de ter a intenção de mantê-lo até o fim da temporada.

Com o aumento na suspensão imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), Guerrero conseguiu atuar em apenas três partidas pelo Fla nesta temporada, tendo um gol marcado. Como mencionado acima, o atleta tem chances de retornar para o confronto diante do São Paulo, no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão. A necessidade do centroavante estar como opção para a partida é ainda maior, uma vez que o clube da Gávea não poderá contar com Henrique Dourado – expulso contra o Palmeiras -, além de indefinição sobre estreia do reforço Fernando Uribe, que terá que aguardar regularização de sua documentação.

Guerrero vinha sendo utilizado com titular absolutos nos treinos ministrados por Maurício Barbieri e enquanto aguarda a liberação oficial da CBF, que deve sair nesta sexta-feira (13), se prepara junto ao elenco para o retorno do Fla aos gramados. O compromisso está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o São Paulo em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato. Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

O post Guerrero é pego com documentação irregular e fica impedido de dirigir no Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2L7mLSk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra