Guerrero é pego com documentação irregular e fica impedido de dirigir no Brasil

Na última terça-feira (10), Paolo Guerrero foi parado por uma blitz da Lei Seca e se recusou a soprar o bafômetro e foi constatado que dirigia com a carteira de habilitação vencida. De acordo com a publicação do jornal O Globo desta sexta-feira (13), devido a esses fatores, o peruano está proibido de dirigir no Brasil, por um ano.

O jogador tem contrato com o Mais Querido até 10 de agosto e ainda passará por novo julgamento para saber se seguirá livre para realizar sua profissão. Não é descartada, no entanto, a possibilidade de aumento em sua pena, já que recorreu a justiça comum da Suíça para conseguir o efeito suspensivo. Em meio a este cenário, a diretoria rubro-negra ainda não decidiu os moldes da proposta de renovação com o atleta, apesar de ter a intenção de mantê-lo até o fim da temporada.

Com o aumento na suspensão imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), Guerrero conseguiu atuar em apenas três partidas pelo Fla nesta temporada, tendo um gol marcado. Como mencionado acima, o atleta tem chances de retornar para o confronto diante do São Paulo, no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão. A necessidade do centroavante estar como opção para a partida é ainda maior, uma vez que o clube da Gávea não poderá contar com Henrique Dourado – expulso contra o Palmeiras -, além de indefinição sobre estreia do reforço Fernando Uribe, que terá que aguardar regularização de sua documentação.

Guerrero vinha sendo utilizado com titular absolutos nos treinos ministrados por Maurício Barbieri e enquanto aguarda a liberação oficial da CBF, que deve sair nesta sexta-feira (13), se prepara junto ao elenco para o retorno do Fla aos gramados. O compromisso está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o São Paulo em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato. Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

O post Guerrero é pego com documentação irregular e fica impedido de dirigir no Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2L7mLSk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais