Em busca do time ideal, Barbieri testa nova formação

Para manter o nível do Flamengo nas competições que disputa, Maurício Barbieri vem testando novos posicionamentos e peças para suprir a falta de Vinícius Júnior e Felipe Vizeu que foram negociados com Real Madrid, da Espanha e Udinese, da Itália. Fora isso ainda tem o problema da ausência Henrique Dourado e Gustavo Cuéllar, suspensos por cartões vermelho no último jogo antes da parada da Copa,  contra o Palmeiras.

Nesta manhã de terça-feira (10),  o Rubro-Negro durante o trabalho no Ninho do Urubu, Barbieri treinou com a seguinte formação: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Renê, Rômulo, Diego, Everton Ribeiro, Paquetá, Marlos Moreno e Guerrero. Léo Duarte, que vinha sendo utilizado com titular em todos os treinos, não foi utilizado hoje e ficou fazendo exercícios de reforço muscular. O zagueiro retorna amanhã aos trabalhos táticos.

O treino realizado em campo reduzido, teve ênfase nas jogadas ofensivas. Em alguns momentos, Rômulo deixou o gramado para realizar trabalho físico especifico. O colombiano Fernando Uribe também foi testado no time. Maurício continua fazendo um rodízio para observar a formação ideal para o Fla.

O primeiro compromisso do Mais Querido no pós-Copa é contra o São Paulo. O embate contra o tricolor paulista está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

O post Em busca do time ideal, Barbieri testa nova formação apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2L5j3oY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra