Pará e Rodinei travam batalha por titularidade. Quem merece a vaga?

Paulo César Carpegiani ainda não sabe quais jogadores serão titulares na principal partida do ano até aqui. A principal dúvida é no sistema defensivo, especificamente nas laterais do campo. Pará e Renê travam uma batalha pela vaga entre os onze escolhidos para iniciar a partida. Os dois atletas já jogaram neste ano. Curiosamente, os dois ficaram fora do confronto contra o Fluminense.

Pará está no Flamengo desde 2015, quando deixou o Grêmio. São 208 jogos vestindo o Manto Sagrado, sendo oito em 2018. Tem quatro gols anotados. O lateral possui 105 passes completados no Carioca (oito jogos). Já Rodinei chegou depois. Foi em 2015, após ótima campanha vestindo as cores da Ponte Preta. São 82 jogos vestindo o Manto Sagrado, sendo cinco em 2018. Tem cinco gols anotados. O lateral possui 168 passes completos no Carioca (cinco jogos). Quem merece a vaga em campo? Vote na enquete abaixo!
Dados: Footstats

Com Rodinei ou Pará, o Mais Querido vai a campo nesta quarta-feira (28), contra o River Plate, no Engenhão. A partida dará início a principal competição Sul-Americana, a Libertadores. Entretanto, o rubro-negro não poderá contar com sua maior força: a torcida. Por conta dos atos de vandalismo na final da Copa Sul Americana, em 2017, o clube deverá cumprir dois jogos de suspensão com os portões fechados.

O post Pará e Rodinei travam batalha por titularidade. Quem merece a vaga? apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2GTCYEZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama