Pará e Rodinei travam batalha por titularidade. Quem merece a vaga?

Paulo César Carpegiani ainda não sabe quais jogadores serão titulares na principal partida do ano até aqui. A principal dúvida é no sistema defensivo, especificamente nas laterais do campo. Pará e Renê travam uma batalha pela vaga entre os onze escolhidos para iniciar a partida. Os dois atletas já jogaram neste ano. Curiosamente, os dois ficaram fora do confronto contra o Fluminense.

Pará está no Flamengo desde 2015, quando deixou o Grêmio. São 208 jogos vestindo o Manto Sagrado, sendo oito em 2018. Tem quatro gols anotados. O lateral possui 105 passes completados no Carioca (oito jogos). Já Rodinei chegou depois. Foi em 2015, após ótima campanha vestindo as cores da Ponte Preta. São 82 jogos vestindo o Manto Sagrado, sendo cinco em 2018. Tem cinco gols anotados. O lateral possui 168 passes completos no Carioca (cinco jogos). Quem merece a vaga em campo? Vote na enquete abaixo!
Dados: Footstats

Com Rodinei ou Pará, o Mais Querido vai a campo nesta quarta-feira (28), contra o River Plate, no Engenhão. A partida dará início a principal competição Sul-Americana, a Libertadores. Entretanto, o rubro-negro não poderá contar com sua maior força: a torcida. Por conta dos atos de vandalismo na final da Copa Sul Americana, em 2017, o clube deverá cumprir dois jogos de suspensão com os portões fechados.

O post Pará e Rodinei travam batalha por titularidade. Quem merece a vaga? apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2GTCYEZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De olho no rival: técnico do Botafogo tem grande chance de ser demitido após semifinal contra o Fla

Não ao VAR… Viva a bagunça do futebol brasileiro!

Muralha se emociona e reage a críticas

Jornalista critica contratação de Dourado: “Não precisava gastar esse dinheiro”

Flamengo vende mais que o Barcelona em loja virtual

Melhor escalação para domingo

Feliz com o título, Vizeu declara: “Enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor”

ESPN: “Como acidente de carro fez reforço do Flamengo nascer no Japão”

André Kfouri: “De chorar”

Audiência para apelação do Fla na Conmebol tem dada marcada