Cuéllar abre o jogo sobre renovação: “Se eu pudesse, jogaria a vida toda no Fla, até me aposentar”

O colombiano Gustavo Cuéllar vive clima de lua de mel com a torcida do Flamengo. Principal homem de marcação do meio campo, o volante se mostra cada vez mais a vontade e aparece como uma das lideranças do elenco rubro-negro. Junto ao bom momento em campo, o atleta está próximo de renovar contrato com o Mais Querido.

Nesta semana, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Interativoe a provável extensão do vínculo foi um dos assuntos tratados na conversa. Sem pestanejar, ele garantiu que quer ficar por muito tempo no Flamengo e, se possível, se aposentar no clube.

Muito feliz (com interesse da renovação). Um time da grandeza do Flamengo ter interesse em renovar comigo por tanto tempo (até 2022) é algo que me enche de orgulho. Trabalho com muita humildade para conseguir isso. Demonstrando o meu potencial. Eu posso crescer ainda mais. Como eu já disse, se eu pudesse jogaria a vida toda no Flamengo. Jogaria até me aposentar —, disse ele.

Aos 25 anos de idade, o atual contrato de Cuéllar com o Flamengo vai até o fim de 2019, mas a renovação deve estendê-lo até 2022 e ter multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros [VEJA DETALHES]. A próxima oportunidade do atleta voltar a campo é neste sábado (19), quando o Mengão encara o Vasco pela sexta rodada do Brasileirão. O clássico será no Maracanã, com bola rolando a partir das 19h.

O post Cuéllar abre o jogo sobre renovação: “Se eu pudesse, jogaria a vida toda no Fla, até me aposentar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KAof3r

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF divulga data e local de jogos do Flamengo no Brasileirão

Fox: “Flamengo põe elenco milionário à prova contra o Boavista na final da Taça Guanabara”

RESENHA: MENGÃO HUMILHA O "VARSCO" | VAR 0X2 FLA

Fla solicita e CBF libera zagueiro para partida deste domingo

RESENHA: DESABAFO DO MAESTRO JUNIOR / JOGO CONTRA A PORTUGUESA

Renê admite desgaste da equipe por conta do calendário apertado

Paquetá elogia trabalho de Abel Braga no Flu: “É difícil jogar contra eles”

Casagrande diz que Bruno Henrique era o que faltava ao Flamengo e rasga elogios: “Candidato a ídolo”