Renê admite desgaste da equipe por conta do calendário apertado

O avanço de qualidade técnica do elenco rubro-negro está cada vez melhor, e isso se aplica para os jogadores que têm sido cobrado pela grande torcida. Renê, lateral do Mengão, concedeu entrevista coletiva poucas horas após a classificação da equipe para as quartas de finais da Copa do Brasil. Segundo ele, a equipe está sentindo desgaste por conta do calendário apertado e a intensidade que os atletas estão fazendo em campo.

Temos que nos adaptar ao calendário, que, às vezes, é um pouco maluco. É um jogo atrás do outro, estamos em várias competições e não dá para descansar toda hora. Isso fica por conta da fisiologia e do treinadorFazemos o máximo em casa e aqui no clube, tentamos descansar e nos recuperar bem para estar sempre à disposição e ajudar em campo.

Provavelmente com uma equipe alternativa, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, em Chapecó, contra a Chapecoense. A partida será válida pelo Brasileirão, a principal competição nacional. O Mais Querido busca somente a vitória para permanecer na liderança com campeonato. O embate marcará a volta do meia Diego Ribas aos gramados.

O post Renê admite desgaste da equipe por conta do calendário apertado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IdKYpy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lincoln é o favorito para atuar como titular diante do Cruzeiro, segundo enquete

Para Mauro Cezar, Guerrero “está fazendo questão de sair pela porta dos fundos”

Diego comenta importância da vitória sobre o Cruzeiro

Rodrigo Mattos: “Qatar tem patrocínio encaminhado para a Libertadores”

Comentarista vê possível saída de Henrique Dourado como risco para o Fla

Lateral-direito oferecido ao Fla e saída de Paolo Guerrero: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Diego comenta importância da vitória sobre o Cruzeiro

Comentarista diz que Guerrero pode ser útil ao Inter: “É um jogador que pode te dar 15 pontos”