Renê admite desgaste da equipe por conta do calendário apertado

O avanço de qualidade técnica do elenco rubro-negro está cada vez melhor, e isso se aplica para os jogadores que têm sido cobrado pela grande torcida. Renê, lateral do Mengão, concedeu entrevista coletiva poucas horas após a classificação da equipe para as quartas de finais da Copa do Brasil. Segundo ele, a equipe está sentindo desgaste por conta do calendário apertado e a intensidade que os atletas estão fazendo em campo.

Temos que nos adaptar ao calendário, que, às vezes, é um pouco maluco. É um jogo atrás do outro, estamos em várias competições e não dá para descansar toda hora. Isso fica por conta da fisiologia e do treinadorFazemos o máximo em casa e aqui no clube, tentamos descansar e nos recuperar bem para estar sempre à disposição e ajudar em campo.

Provavelmente com uma equipe alternativa, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, em Chapecó, contra a Chapecoense. A partida será válida pelo Brasileirão, a principal competição nacional. O Mais Querido busca somente a vitória para permanecer na liderança com campeonato. O embate marcará a volta do meia Diego Ribas aos gramados.

O post Renê admite desgaste da equipe por conta do calendário apertado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IdKYpy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF divulga data e local de jogos do Flamengo no Brasileirão

Fox: “Flamengo põe elenco milionário à prova contra o Boavista na final da Taça Guanabara”

RESENHA: MENGÃO HUMILHA O "VARSCO" | VAR 0X2 FLA

Fla solicita e CBF libera zagueiro para partida deste domingo

RESENHA: DESABAFO DO MAESTRO JUNIOR / JOGO CONTRA A PORTUGUESA

Paquetá elogia trabalho de Abel Braga no Flu: “É difícil jogar contra eles”

Casagrande diz que Bruno Henrique era o que faltava ao Flamengo e rasga elogios: “Candidato a ídolo”

Cuéllar abre o jogo sobre renovação: “Se eu pudesse, jogaria a vida toda no Fla, até me aposentar”