Juan revela tristeza por comentários de ex-jogadores do Fla e ressalta estrutura de ponta

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.

Durante a conversa, a evolução da estrutura do Flamengo foi um dos tópicos citados. Durante sua fala, o camisa 4 revelou tristeza por comentários que ouviu anteriormente, por conta das condições de trabalho que o Fla oferecia a seus atletas. Contudo, atualmente, tem estrutura a nível europeu.

– Foi uma felicidade muito grande. Eu estive aqui na inauguração (do CT), que foi no final de 2016. É a realização de um sonho do clube, do torcedor. Eu, como torcedor, fico muito feliz, porque a gente sempre acompanhou muitos projetos, várias promessas, mas nunca se concretizava. Como jogador do clube e torcedor, me doía as pessoas falarem que a estrutura do clube era ruim. A gente acompanhou jogadores que chegavam aqui e se frustravam, porque vinham de outros clubes que com mais estrutura. Esses papos todos que rolam nos bastidores do futebol, pra quem ama o clube, machuca. E hoje, o Flamengo tem uma estrutura muito boa e vai melhorar mais ainda. Não deixa a desejar a nenhuma do Brasil e, quem sabe, da Europa.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

O post Juan revela tristeza por comentários de ex-jogadores do Fla e ressalta estrutura de ponta apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2oF76fM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”