Juan afirma que precisa de título de expressão no Fla para se sentir realizado na carreira

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.

Durante o bate-papo dos defensores, Julio questionou a Juan se ainda faltava algum êxito profissional para que o zagueiro se sentisse realizado em sua carreira. Sem pensar duas vezes, o camisa 4 afirmou que tem ambição pela conquista de títulos grandes com a camisa do Fla.

– Eu acho que falta um título de expressão, a nível nacional ou internacional. Internacional, teve a Mercosul em 1999, mas, como uma Libertadores ou um Brasileiro, com esse nível, com o Flamengo. Nós (Juan e Julio César) fomos embora mais cedo, naquela época o momento era mais difícil pra correr atrás desse título. Batemos na trave duas vezes, como na Copa do Brasil de 97. Infelizmente, nosso auge da carreira foi longe do Flamengo, o que não nos permitiu ganhar títulos de expressão. Mas, poder fechar minha história no futebol e com um título expressão pelo Flamengo, seria uma coisa especial.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

O post Juan afirma que precisa de título de expressão no Fla para se sentir realizado na carreira apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2F4CJXe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’