Funk embala estreia do Fla na Libertadores

A dupla de MCs formada por Jhowzinho e Kadinho é responsável por uma das paródias de maior sucesso deste ano na torcida do Flamengo. Intérpretes de “Agora vai sentar” – com mais de 200 milhões de acessos no YouTube -, a dupla de São Paulo vestiu a camisa vermelha e criou uma paródia de incentivo ao Fla para embalar a estreia na Libertadores. A música cita vários jogadores do Mais Querido, como: Diego, Réver, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, mas é óbvio, que “Agora vai ceifar” é um referência clara a Henrique Dourado, o Ceifador.

Dourado chegou ao Rubro-Negro no início desta temporada. Com apenas três jogos, o camisa 19 tem dois gols com o manto sagrado, artilheiro do Brasil em 2017, com 32 gols, o ceifador comemora seus gols passando a mão no pescoço, como se fosse uma degola.

O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, será realizado no Engenhão, com portões fechados. A punição, imposta pela Conmebol, é devida aos atos de violência e invasão ocorridos na final da Sul-Americana.

O post Funk embala estreia do Fla na Libertadores apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2BYXSU2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”