Dedicação e liderança marcam os 33 anos de Diego

Nesta quarta-feira (28), Diego Ribas completa 33 anos de vida, sendo 25 anos dedicados ao futebol. Formado nas categorias de base do Santos, o meia estreou no time profissional com 16 anos, em 2002, e desde então foi titular. Depois de 12 anos na Europa, Diego queria ao Brasil com apenas uma condição, que fosse no Flamengo.

Em julho de 2016, Diego chegou ao Mais Querido e as ações do clube que promoveram sua chegada, tiveram um sucesso estrondoso, em dois dias foram mais de cinco milhões de pessoas alcançadas, a FlaTv obteve recorde de visualizações. O camisa 35, homenagem aos filhos Matteo e Davi, estreou no Fla marcando um dos gols na vitória de 2×1 sobre o Grêmio.

Com Diego em campo o percentual de êxito do Rubro-Negro cresce mais de 20%, sua dedicação em campo, mesmo durante a má fase no final do ano passado, é notória. Nesta temporada, o camisa 10 vem crescendo de produção e deixando sua marca de líder decisivo em campo. O meia vivencia o Flamengo e não esconde de ninguém seu desejo de encerrar a carreira como ídolo do time da Gávea.

Uma carreira próspera e vitoriosa que pode ser coroada com uma Libertadores da América. Diego está concentrado desde a última segunda-feira (26), junto ao elenco rubro-negro. O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, será realizado no Engenhão, com portões fechados. A punição, imposta pela Conmebol, é devida aos atos de violência e invasão ocorridos na final da Sul-Americana.

O post Dedicação e liderança marcam os 33 anos de Diego apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2CNhGGy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

De olho na artilharia! Flamengo e Fluminense têm quatro jogadores brigando pelo posto de goleador do Carioca

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Flamengo eSports vence, garante liderença e joga últimas rodadas para “cumprir tabela” no CBLOL

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR