Ciente da importância da estreia na Libertadores, Henrique Dourado afirma que Fla está focado

O grande objetivo deste ano para o Flamengo, é a Copa Libertadores da América. Não é segredo para ninguém que após a eliminação precoce em 2017, o Rubro-Negro está focado em uma participação satisfatória este ano. O atacante Henrique Dourado, contratado a pouco tempo pelo Fla, já entendeu o que isso significa para o time e para a torcida.

– Acho que um dos principais objetivos é a Libertadores. Estou sabendo da responsabilidade que cada atleta tem e carrega, sabemos que é um novo elenco, com mudanças. Temos que continuar com esse foco e esperamos já estrear bem -, afirmou Dourado.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Brasil na temporada passada, o Ceifador afirmou que não está apenas atrás de marcas pessoais. Com gols ou boas atuações, o camisa 19 quer ajudar a equipe a vencer e alcançar o objetivo, a conquista da taça.

– Quero deixar minha marca, ajudar da melhor forma possível. Sempre espera-se gols de um atacante e sabemos que envolve muita coisa. Certeza que vou conseguir ajudar meus companheiros. Hoje, dentro do elenco, e vendo a capacidade de cada atleta, temos que fazer atmosfera positiva. Deixar pressão somente externa. Continuar ambiente bom. Sempre buscando os objetivos -, concluiu o Ceifador.

O time Rubro-Negro está concentrado desde a noite da última segunda-feira (26). O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, será realizado no Engenhão, com portões fechados. A punição, imposta pela Conmebol, é devida aos atos de violência e invasão ocorridos na final da Sul-Americana.

O post Ciente da importância da estreia na Libertadores, Henrique Dourado afirma que Fla está focado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2F21zqy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”