Clima quente: dirigentes discutem e vice-presidente geral abandona reunião

Na última segunda-feira (16), dirigentes do Flamengo se reuniram na Gávea e durante a discussão de um dos temas, o Vice-Presidente Geral, Maurício de Mattos e vice de finanças Claudio Pracownik acabaram se desentendendo.

De acordo com matéria do Globo Esporte, o motivo da divergência entre os cartolas foi a proposta de reformulação do departamento médico na sede da Gávea, da qual Maurício é contra.

Pracownik afirmou que a decisão em relação às mudanças propostas não podiam ser reflexo das eleições do próximo ano, dando a entender que o vice-geral pretende ‘tomar as rédeas’ do Clube. Mauricio respondeu, questionando se Pracownik não tinha também pretensões políticas no clube.

Durante a discussão, Eduardo Bandeira de Mello acabou derrubando um copo de água na mesa, na direção de Mattos, que – irritado – abandonou a reunião.

A reportagem do GE tentou contato com a assessoria de imprensa do Flamengo, que não quis comentar o assunto. Assim como nenhum dos envolvidos no caso.

O post Clima quente: dirigentes discutem e vice-presidente geral abandona reunião apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2yECja4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resenha ao vivo: Flamengo procurou Cuca

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Vinicius Júnior será titular pela primeira vez na equipe principal do Real Madrid

Comentarista critica Juninho Pernambucano: “Ele acha que é bom”