Geuvânio não aparece no BID e fica de fora contra o São Paulo

No próximo domingo (02), o Flamengo enfrentará o São Paulo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não ainda poderá contar com Geuvânio, atacante que chegou no clube no dia 21 de junho, mas ainda não foi regularizado.

Para que o atleta seja registrado, oficialmente, como jogador do Flamengo, é necessário o recebimento do ITC (Certificado de Transferência Internacional), que ainda não foi enviado pelo Tianjian Quanjian, da China. O prazo para que o camisa 23 fosse registrado e pudesse ir para a partida da próxima semana era até as 19h desta sexta (30).

Uma situação que chama atenção é a demora para o registro do atleta, comparando ao caso do meia Jonantan Gomes, novo reforço do São Paulo, foi anunciado no mesmo dia que Geuvânio foi anunciado no Fla, mas já está regularizado e deve enfrentar o Flamengo no domingo. A demora no caso do reforço rubro-negro se dá principalmente por conta do país que o atacante veio (China).

Sem Geuvânio, uma das vagas do ataque rubro-negro deve ficar entre Everton ou Berrío, jogadores que têm apresentado bom rendimento nas últimas partidas. O jogo entre Fla e São Paulo será na Ilha do Urubu, às 16h00 do domingo (02).

O post Geuvânio não aparece no BID e fica de fora contra o São Paulo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ta7vc5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De olho no rival: técnico do Botafogo tem grande chance de ser demitido após semifinal contra o Fla

Não ao VAR… Viva a bagunça do futebol brasileiro!

Muralha se emociona e reage a críticas

Jornalista critica contratação de Dourado: “Não precisava gastar esse dinheiro”

Flamengo vende mais que o Barcelona em loja virtual

Melhor escalação para domingo

Feliz com o título, Vizeu declara: “Enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor”

ESPN: “Como acidente de carro fez reforço do Flamengo nascer no Japão”

André Kfouri: “De chorar”

Audiência para apelação do Fla na Conmebol tem dada marcada