Fla se pronuncia sobre preço de ingressos

Desde que o Flamengo passou a utilizar a Ilha do Urubu como casa, o estádio tem sido um sucesso do ponto de vista esportivo, onde o time venceu todos os jogos que disputou, porém, os  altos preços dos ingressos tem impedido que a torcida esgote as entradas.

Após grupo político Fla Mais protocolar um pedido de explicações sobre os valores cobrados, o Flamengo se pronunciou em relação ao caso.

Confira a nota oficial:

É importante explicar ao torcedor que a estratégia para estabelecer os preços dos ingressos depende de um conjunto de variáveis, entre elas o apelo da partida, o momento do time, dia e horário dos jogos e custos de operação do estádio, além de refletir a necessidade de o Flamengo cumprir a previsão de bilheteria que está em seu orçamento.

A precificação de jogos em um estádio com a capacidade da Ilha do Urubu é uma experiência nova para o Flamengo no Rio de Janeiro. Iniciamos a operação com a venda de um pacote para três jogos do Campeonato Brasileiro, o que fez com que não fosse possível alterar individualmente o preço de cada partida.

No jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil, já realizamos um ajuste igualando os preços dos setores leste/oeste/sul. Agora, vamos analisar jogo a jogo em busca de um ponto de equilíbrio que faça com que tenhamos ocupação máxima do estádio e ao mesmo tempo operemos com uma margem de resultado adequada.

É importante salientar que será natural, pelas características da Ilha do Urubu (localização e capacidade), que tenhamos uma ocupação predominante de sócios-torcedores em todos os setores.

Apesar do questionamento em relação aos valores nominais dos ingressos, uma análise mais apurada dos borderôs mostra o alto índice de benefícios de descontos para sócios, meia-entrada e gratuidades.

Estamos trabalhando para encontrar o melhor equilíbrio possível, considerando todas essas variáveis.”

O rubro-negro volta à Ilha no próximo domingo (02), para enfrentar o São Paulo, pela 11ª rodada no Brasileirão, sendo este o quarto jogo no estádio, e o Fla espera vencer para se firmar no topo da tabela.

O post Fla se pronuncia sobre preço de ingressos apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2u7bTs5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?