Comentarista minimiza força de elenco do Fla e diz que cobrança da torcida é exagerada

No ano de 2017, o Flamengo montou um elenco recheado de peças, com muitos jogadores acostumados a ganhar títulos importantes e com grande respaldo, tanto no futebol nacional quanto no internacional, porém, o jornalista Marcelo Barreto discorda da força do elenco rubro-negro.

Durante a apresentação do Seleção Sportv, Barreto falou sobre as peças à disposição de Zé Ricardo, afirmando que o time não tem, sequer, a obrigação de conquistar o Campeonato Brasileiro, pois, segundo ele, o elenco não é tão forte.

“Fica se falando muito do elenco do Flamengo, que o elenco é isso, é aquilo… o Flamengo tem jogadores do mesmo nível quase que para todas as posições, mas ainda tem poucos jogadores fora de série, capazes de desequilibrar uma partida. Você hoje tem o Diego, o Guerrero é um jogador de altíssimo nível, e o Éverton Ribeiro. (…) A cobrança no elenco estava um pouquinho exagerada, o Flamengo tem um bom elenco no sentido de não sentir falta de um jogador que sai. Agora, de ter a obrigação de sobrar no Campeonato Brasileiro, por exemplo, não tem”, disse Roger.

Atualmente, o Flamengo é considerado por grande parte da imprensa e torcedores como um dos times com melhor elenco do Brasil, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG, mas a queda na Libertadores levantou dúvidas sobre a equipe, que busca uma boa campanha no Brasileirão para mostrar o seu valor.

O post Comentarista minimiza força de elenco do Fla e diz que cobrança da torcida é exagerada apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2sZC3ic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF divulga data e local de jogos do Flamengo no Brasileirão

Fox: “Flamengo põe elenco milionário à prova contra o Boavista na final da Taça Guanabara”

RESENHA: MENGÃO HUMILHA O "VARSCO" | VAR 0X2 FLA

Fla solicita e CBF libera zagueiro para partida deste domingo

RESENHA: DESABAFO DO MAESTRO JUNIOR / JOGO CONTRA A PORTUGUESA

Renê admite desgaste da equipe por conta do calendário apertado

Paquetá elogia trabalho de Abel Braga no Flu: “É difícil jogar contra eles”

Casagrande diz que Bruno Henrique era o que faltava ao Flamengo e rasga elogios: “Candidato a ídolo”

Cuéllar abre o jogo sobre renovação: “Se eu pudesse, jogaria a vida toda no Fla, até me aposentar”