“Choro” de dirigente do Inter, publicação de Gabigol após vitória, e mais: veja o que #BombouNoColuna
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo conseguiu furar a forte retranca do Internacional e bateu os gaúchos na noite da última quarta-feira (21), por 2 a 0, ficando com ótima vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na zona mista do Maracanã, o vice de futebol da equipe colorada, Roberto Melo, tratou a derrota como injusta e afirmou que o resultado foi mentiroso.
A última quarta-feira (21) trouxe mais uma noite de gala para o torcedor do Flamengo. O que antes era apreensão se tornou pura alegria quando a equipe bateu o Internacional por 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, abrindo vantagem para decidir a vaga na semifinal. Após a partida, a comemoração dos atletas não foi pouca. O atacante Gabigol, como de costume, deu as caras em rede social e fez a festa da torcida rubro-negra.
O Flamengo encarou o Internacional na noite da última quarta-feira (21) e venceu por 2 a 0 no Maracanã. O duelo marcou a disputa dos primeiros 90 minutos da fase de quartas de final da Libertadores. Sendo assim, o Fla levará a vantagem para a partida de volta, no Beira Rio. Em meio a isso, rubro-negros aproveitaram para ironizar jornalistas que deram como certa a vitória colorada no estádio carioca.
VEJA TAMBÉM:
- Arão cita diferenças entre Jorge Jesus e técnicos brasileiros: “Ele cobra intensidade desde o início”
- Mauro Cezar exalta postura de Jorge Jesus no comando do Flamengo: “Não peca por omissão”
- “Tá me tirando”? Audiência do Flamengo na Libertadores supera a de rivais paulistas na Grande São Paulo
from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2MzWA84
Comentários
Postar um comentário