Mauro Cezar reprova contratação de Rodrigo Caio pelo Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo anunciou o zagueiro Rodrigo Caio, que estava vestindo a camisa do São Paulo, como seu primeiro reforço para a temporada de 2019. A primeira aquisição da gestão de Rodolfo Landim foi comemorada por uma parte da torcida e contestada por outra. Na imprensa esportiva, não foi diferente, e o comentarista Mauro Cezar Pereira reprovou a transferência efetuada pelo Rubro-Negro.
O jornalista acredita que o jogador não tem o perfil do Flamengo, considerando como um negócio de alto risco. Além disso, Mauro argumentou sobre as lesões sofridas pelo atleta na carreira, questionando o valor pago pelo clube carioca ao São Paulo no negócio.
— Rodrigo Caio ficou rotulado por ser o jogador do fair play. Acho que ele precisa repensar ao chegar no Flamengo. Não pode ser o único bom moço no futebol, não pode ser um jogador de condomínio. Acho que é um negócio de alto risco concluído pela diretoria do Flamengo. É um jogador inconstante, que sofre muitas lesões e que com 25 anos ainda não se transformou no esperado. Além disso, me parece bastante elevado o valor da transferência.
O Rubro-Negro vai pagar pouco mais de R$ 22 milhões pelo zagueiro, que recentemente foi alvo de interesse do Barcelona, da Espanha. No entanto, o clube catalão escolheu fechar com Murillo, já adaptado ao futebol espanhol, já que vestia a camisa do Valencia. O Flamengo será apenas o segundo clube na carreira do jogador, que foi formado no CT do São Paulo, em Cotia, e nunca havia deixado o clube.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2CHe4ZG
Comentários
Postar um comentário