Perguntado sobre Abel, diretor do Fla rebate: “Tira o professor e coloca quem?”
O sorteio dos confrontos das oitavas final da Copa do Brasil aconteceu hoje, (2), na sede da Confederação de Futebol Brasileira, na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Flamengo enfrenta o Corinthians, nas oitavas de final, mas as datas e locais dos jogos ainda não foram definidos, apenas os mandos de campo. O time rubro-negro será o visitante no primeiro jogo, e depois joga em casa.
Após o sorteio, Cacau Cotta, diretor de Relações Externas da administração do presidente do Flamengo Rodolfo Landim, falou com os jornalistas sobre o clima de tensão que o Flamengo está inserido, depois da derrota do Flamengo para o Internacional. A atuação de Abel Braga tem sido muito questionada, por suas escolhas em relação ao posicionamento de alguns jogadores. Após a coletiva de imprensa, a situação piorou pelas falas do técnico do Flamengo sobre a derrota contra o Internacional e suas declarações sobre o time Colorado.
Cacau Cotta não quis falar muito sobre a situação atual que Abel e o elenco se encontram, pois ele disse que não vive o dia a dia dos treinamentos e jogos. Para Cotta, não existe opção de outro técnico para colocar no lugar do treinador do Flamengo. Além disso, na opinião do diretor, o técnico rubro-negro tem sido peça chave para o time, comparando o desempenho do elenco contra a LDU, na Libertadores, quando Abel estava suspenso, e na partida contra Cruzeiro, quando o técnico já estava de volta aos gramados.
— Não to vivendo o dia a dia, o treinamento, acompanhando o que tá sendo feito no dia a dia. Então é fácil pra mim que tá fora do futebol falar, então eu prefiro que o pessoal do futebol fale. Eu acho que é um momento decisivo pro Flamengo nas próximas semanas e qualquer mexida… hoje você tira o professor e coloca quem? Agora eu to falando aqui como torcedor. O Abel tem sido importante, quem reparou, ele fez falta no jogo do Equador, fez falta no vestiário e você viu como o Flamengo mudou contra o Cruzeiro na volta do vestiário. É um treinador que não chegou onde chegou a toa, então tem que pensar com muita calma e as pessoas que estão a frente nesse momento são pessoas capacitadas com experiência no futebol pra tomar as decisões certas.
from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2Y21Xyo
Comentários
Postar um comentário