Rodrigo Caio não tem fratura constatada e deve receber alta neste domingo
FOTO: PILAR OLIVARES / REUTERS
O Flamengo venceu o Cruzeiro, na noite do último sábado (27), por 3 a 1, mas um lance ao final do jogo gerou muita preocupação. Após forte choque de cabeça com Dedé, Rodrigo Caio caiu inconsciente e foi levado diretamente de ambulância para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. Os médicos atualizaram o estado de saúde do defensor na madrugada deste domingo (28).
De acordo com nota, o zagueiro realizou todos os exames necessários e passa bem. Apesar da grande preocupação vista no gramado do Maracanã, não houve fratura. O camisa 3 apenas recebeu alguns pontos na boca e passará a noite internado por precaução. Por conta da perda de memória sofrida logo após o momento do choque, o jogador precisará passar a noite no hospital, mas a expectativa é de que seja liberado já neste domingo.
Ele apresenta quadro estável e foi submetido a exames que não constataram fratura. O atleta ficará em observação no hospital pelo menos até amanhã. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o médico João Marcelo acompanham o jogador. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 28, 2019
Por meio de suas redes, o camisa 3 tranquilizou a torcida rubro-negra: “Fala rapaziada. Estou mandando esse vídeo aqui para avisar que estou bem. Foi somente um corte na boca, mas já estou consciente e já lembro de tudo. Estou muito feliz que a gente venceu e isso é o mais importante. Já já eu estarei de volta“, publicou Rodrigo Caio.
from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2PAfhH2
Comentários
Postar um comentário