Gabigol evita falar sobre o Peñarol, mas relembra liderança e diz: “Clima desnecessário para a partida”
O Flamengo desembarcou do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (02), após jogar contra o Internacional, em Porto Alegre. Mesmo com o próximo jogo da equipe sendo contra o São Paulo, pela terceira rodada, o atacante Gabigol foi questionado sobre o Peñarol-URU, adversário da última rodada da fase de grupos da Libertadores. E, de início, preferiu evitar o assunto.
— Nosso pensamento é no São Paulo, depois no Peñarol. Vai ser um grande jogo, e como eu falei, a característica do Flamengo é de ir pra cima e tentar ganhar. No domingo, é isso que vai acontecer.
No entanto, novamente perguntado sobre o clima de decisão envolvido na partida, o atacante falou. Segundo ele, o Flamengo precisar de um empate em Montevidéu não muda em nada os planos da equipe, líder do Grupo D, que de qualquer maneira, entraria em campo com a intenção de ganhar. Para ele, um clima “desnecessário” está sendo criado para a partida.
— Não tumultua em nada, a gente é líder na Libertadores, tem nove pontos. Independentemente de precisar ou não do resultado, a gente jogaria pra vencer. Mesmo classificados, a gente iá lá pra ganhar, e não pra perder. Acho que criaram um clima desnecessário pra essa partida. Somos líderes, temos todas as chances de ir lá para o Uruguai e fazer um grande jogo, mas tem que pensar primeiro no São Paulo. Vão ser 11 contra 11, mas temos todas as condições de vencer o jogo.
Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, casa da equipe paulista, no próximo domingo (05). Até o momento, o Rubro-Negro venceu um jogo (Cruzeiro) e perdeu outro (Internacional) na competição, enquanto o Tricolor triunfou duas vezes (Botafogo e Goiás) e ocupa a liderança da tabela. Os dois times medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).
from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2GZhNnP
Comentários
Postar um comentário