Aceitar a derrota? Abel Braga diz que perder para o Internacional é “absolutamente normal”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2019, nesta quarta-feira (01), ao visitar o Internacional, no Beira-Rio. O placar de 2 a 1, com gols de Guerrero e Sarrafiore, para o Colorado, e Arrascaeta, a favor do Flamengo, determinou o primeiro revés de Abel Braga nesta edição do certame nacional. E, após o duelo, o comandante rubro-negro enxergou normalidade no resultado.

Segundo ele, pelo fato de o Inter ser muito forte atuando como mandante, uma derrota dentro do Beira-Rio é um resultado considerado normal. Para Abel, se o Flamengo conseguisse arrancar uma vitória na casa do adversário, o mesmo termo poderia ser utilizado: “Se não dá para ganhar, você tenta não perder. Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal. Como se o Flamengo ganhasse, também seria.”

O Flamengo concentra suas atenções na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Mais uma vez, a equipe treinada por Abel Braga vai jogar na condição de visitante, desta vez contra o São Paulo, no próximo domingo (05), no Morumbi. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2LetECp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”