Flamengo é goleado pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil sub-20 e dá adeus à competição

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou novamente o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (30), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, mas acabou saindo goleado, por 4 a 1, e deu adeus à competição. A primeira partida da fase entre as duas equipes terminou empatada, com boa atuação coletiva do Rubro-Negro, que não conseguiu repetir o desempenho no segundo duelo antes da grande decisão.

A equipe carioca até iniciou bem a partida, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo. Reinier cobrou falta com força e contou com o desvio da barreira para colocar o Rubro-Negro à frente do marcador. A empolgação, porém, foi contida com o gol cruzeirense, dois minutos depois. Jadsom recebeu lançamento na área do Fla e bateu cruzado, sem dar chances de defesa para Hugo Souza.

A virada do Cruzeiro não demorou a acontecer. Aos 13, em rápido contra-ataque dos jogadores, Welinton deu ótimo passe na área para Vinicius Popó, que apenas teve o trabalho de deslocar o goleiro Hugo, marcando o gol da virada. Os Garotos do Ninho sentiram o golpe e pouco chegavam ao ataque adversário. A equipe mineira, por sua vez, era mais agressiva e tinha chances claras de ampliar a vantagem.

O terceiro gol aconteceu ainda na primeira etapa, aos 19 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a defesa do Fla bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Éderson completar para o fundo da rede. Sem tirar o pé do acelerador, o Cruzeiro ainda conseguiu o quarto, novamente com Éderson. O camisa 8 aproveitou cruzamento, chapelou Christopher e mandou no canto de Hugo Souza, dando números finais à partida. Foi a única derrota do Flamengo na Copa do Brasil, que se despede da competição com uma goleada de 4 a 1 na semifinal.



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2IRKmWw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fãs de escolinha do Flamengo em Barranquila falam sobre ídolos rubro-negros

MELHOR ANÁLISE – FLA 2 X 0 INTER – BH não perdoa, Filipe Luís joga de terno

Patricia Amorim, Vice-presidente de Landim e Gustavo Oliveira no comando da Comunicação e Marketing

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Diego revela que recusou ofertas de Real Madrid e Bayern de Munique

Presidente do Vasco afirma que cruzmaltino teve superávit maior que o do Flamengo em 2018

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Corinthians na estreia na Copa do Brasil 2019

RESENHA: TODAS AS CONTRATAÇÕES DA ERA BANDEIRA PARTE 1 - 2013/2014

Wesley Paulo: “Barbieri precisa inovar para salvar o Brasileirão”