Conselho do Flamengo aprova criação de três novas vice-presidências

FOTO: ILAN PELLENBERG / FRAMEPHOTO

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, em votação realizada na noite desta segunda (29), na Gávea, a criação de três novas vice-presidências para o clube: Futebol de Base, Embaixadas e Consulados e Responsabilidade Social. As novas pastas serão dirigidas por Vitor Zanelli, Maurício Gomes de Mattos e Walter D’Agostino, respectivamente.

*Mais informações em instantes



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2VxHnbz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar