Renê destaca pressão no Flamengo: “É o maior do Brasil”
FOTO: Gilvan de Souza
A Nação perguntou e o Renê respondeu. Em papo bem humorado com o GloboEsporte neste sábado (30), o lateral rubro-negro respondeu perguntas enviadas por torcedores nas redes sociais. Em pauta, a superação da má fase, o dia-a-dia no Flamengo e até a Seleção Brasileira.
Confira algumas respostas do camisa 6:
Pressão em campo
A gente sabe que futebol não é tudo maravilha, a gente sabe que desde o começo a gente passa por muita dificuldade. O Flamengo é um clube enorme, o maior do Brasil, tem a maior torcida. A pressão é constante, mas a gente procura sempre focar no trabalho e estar sempre evoluindo. Acredito que a pressão fica um pouco de lado com o trabalho e a determinação dentro de campo
Volta por cima
No futebol tudo pode acontecer, as coisas mudam muito rápido. Ainda mais a gente que joga na defesa, qualquer erro, um vacilo pode estragar uma ótima partida de gente. Domingo (contra o Fluminense) sei que não fiz um grande jogo, mas o mais importante foi a vitória. Quarta já pude voltar a jogar bem e ajudar meus companheiros.
Mudanças de 2018 para 2019
Chegaram jogadores de muita qualidade e isso ajuda. A gente vem com um grupo bom, faltavam apenas detalhes para conquistarmos os títulos. Espero que esse ano possamos consertar, impor um ritmo forte.
Raça do elenco rubro-negro
Nossa equipe tem uma força de vontade incrível e isso vem do dia a dia. (Contra o Fluminense) Com um jogador a menos conseguimos pressionar e criar as melhores chances. Isso é treinamento, temos um centro de excelência fenomenal e uma preparação física muito boa.
Seleção Brasileira
Acredito que o treinador da Seleção é competente e sabe o que tem de melhor. Procuro fazer meu trabalho e se um dia puder vestir a camisa da Seleção vai ser um orgulho, mas me preocupo mais com o dia a dia de Flamengo.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2V7NoYW
Comentários
Postar um comentário