Arão fala sobre convivência com Juan: “Venho tirando muitas lições dele”

O Flamengo e seu torcedor estão prestes a perder mais um ídolo. O zagueiro Juan, formado nas categorias de base do clube, vai pendurar as chuteiras ao fim do seu contrato que termina após o Campeonato Carioca. Enquanto isso, os jogadores vão usufruindo de sua experiência para aprimorar a técnica e o relacionamento com a Nação. Um deles é o camisa 5 Willian Arão. Em entrevista coletiva, o volante contou a convivência com o experiente defensor:

— É uma hora estar ao lado do Juan. Saber das experiências e conversar de futebol. É um ser humano fantástico, um amigo. Quando você vê que um cara de 40 anos superou a maior lesão da vida dele e está feliz, é digno de ser respeitado. E que a gente possa seguir o exemplo dele. Venho tirando muitas lições dele e que bom que ele voltou a fazer o que ama, que é jogar futebol.

Juan sofreu uma grave lesão em 2018 e ficou seis meses afastado dos gramados. Na última partida do Mais Querido, vitória por 2 a 0 em cima do Madureira, o zagueiro voltou a campo e recebeu a faixa de capitão de Diego Ribas. Seu contrato é válido até abril deste ano, e, durante passagem pela zona mista na última terça-feira (19), o defensor não descartou continuar em outra função pelo Rubro-Negro.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2W9VfVW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

EI: “Além do título! Flamengo pode ficar 13 dias de ‘férias’ caso conquiste a Taça Rio; entenda!”

Papo de Intervalo: Atlético/GO x Flamengo

Jornalista engrandece Fla de 87 e dispara: “CBF é o grande obstáculo para o crescimento do futebol brasileiro”

Felipe Vizeu destaca tranquilidade para buscar virada e elogia Rueda

Mauro Beting: “Coração salva a temporada. Flamengo 2 x 1 Júnior”