Grêmio terá que pagar R$ 1 milhão caso utilize Rômulo contra o Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
A oficialização da ida de Rômulo para o Grêmio é apenas questão de tempo. Isso acontecerá logo após o processo de transição de diretoria que ocorre no Flamengo. Diversos detalhes do contrato do volante com a equipe gaúcha já estão definidos, inclusive, uma cláusula que cobrará cerca de R$ 1 milhão do Tricolor, caso o jogador atue em partidas contra o Rubro-Negro.
A reportagem apurou que, se Rômulo entrar em campo para enfrentar o Fla, o pagamento deve ser feito em até 24 horas. O Flamengo, aliás, passou por situação semelhante com o zagueiro Réver. Emprestado pelo Internacional, havia cláusula semelhante no contrato do Rubro-Negro com o Inter. A diferença, porém, é que não havia tempo estabelecido para depósito da quantia. No caso de Réver, inclusive, o clube da Gávea entrou em acordo para parcelar o valor em 10 vezes, acerto feito após o encerramento do Campeonato Brasileiro.
Empréstimo de Romulo para o Grêmio terá cláusula no contrato exigindo pagamento de quantia (em torno de 1 milhão) ao Flamengo caso o volante entre em campo contra o Rubro-Negro. E o montante deverá cair na conta do time carioca 24h após a partida. #colunadofla
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 29, 2018
Aos 28 anos, Rômulo foi contratado pelo Flamengo em 2017, vindo do Spartak Moscou (RUS). Ele chegou à equipe com status de titular absoluto, mas jamais conseguiu ter sequência positiva como se projetava em seu retorno ao Brasil. Tendo contrato com o Fla até o fim de 2020, o atleta será emprestado ao Grêmio pelo período de 1 ano. O Tricolor terá direito de compra ao término do vínculo.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2SmFQAo
Comentários
Postar um comentário