Vai se repetir domingo? Flamengo sub-17 vence o São Paulo no Morumbi, pela Copa do Brasil

Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto direto com o São Paulo, no Morumbi, na briga pelo título de campeão brasileiro, os Garotos do Ninho da categoria sub-17 realizaram um feito que a torcida espera se repetir no próximo domingo (04): triunfaram sobre o Tricolor, dentro do Morumbi, por 2 a 0.

O duelo, no entanto, foi válido pela Copa do Brasil da categoria. Os times brigam por uma vaga nas semifinais da competição, e têm duelo de volta previsto para o dia 08 de novembro, no Rio de Janeiro. Yuri Oliveira abriu o placar para o Flamengo e Ítalo ampliou no último lance da partida. O São Paulo teve Morato expulso com meia hora do primeiro tempo, e ficaram até o final com um a menos.

— Feliz pelo gol. Conseguimos uma vantagem importante, mas temos o jogo de volta e do outro lado tem uma grande equipe que é São Paulo. Nada definido — , disse Yuri, que abriu o placar a favor do Fla.

Enquanto isso, no profissional, a equipe trabalha para enfrentar os paulistas no mesmo local, a partir das 16h (horário de Brasília). Ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, quatro pontos separam o líder, Palmeiras, do segundo colocado, Flamengo. O São Paulo, por sua vez, tem três a menos do que o Rubro-Negro, na quarta colocação.

O post Vai se repetir domingo? Flamengo sub-17 vence o São Paulo no Morumbi, pela Copa do Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Oiw3IK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”