Réver entra na seleção do Brasileirão do “Bola de Prata” e faz companhia a outros três rubro-negros
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada e conta com novidade flamenguista no “Bola de Prata”. Réver ultrapassou Víctor Cuesta, do Internacional, e entrou na seleção do Brasileiro na premiação. Enquanto o zagueiro rubro-negro tem nota média de 6.00, o defensor colorado aparece com 5,96. Vale ressaltar que Cuesta tem seis partidas a mais do que Réver.
Além da presença do zagueiro do Fla, Diego Alves segue como o melhor goleiro da competição nacional pelo prêmio, com nota média de 6,17, mesmo sem atuar com o Manto Sagrado há cinco jogos. Weverton, do Palmeiras, permanece na cola, com 6.08. O clube da Gávea ainda tem como representantes o lateral-esquerdo Renê e o meia Lucas Paquetá. O camisa 11, inclusive, é o líder geral de todo o Brasileirão.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, que não conta com jogadores na última seleção divulgada do “Bola de Prata”. Os paulistas, no entanto, seguem na parte de cima da tabela, ocupando a quarta colocação do torneio. As duas equipes duelam no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.
O post Réver entra na seleção do Brasileirão do “Bola de Prata” e faz companhia a outros três rubro-negros apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2qnPk1D
Comentários
Postar um comentário