Para Eduardo Bandeira, sua gestão “mudou o Flamengo de patamar”

O atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, verá um novo mandatário ser eleito para comandar o clube ainda em dezembro deste ano. Independentemente de como terminar a temporada do Flamengo, a gestão ficará marcada pelo ótimo trabalho feito fora das quatro linhas, em especial financeiramente, e a ausência de títulos relevantes dentro delas.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o dirigente, quando questionado se seria o melhor presidente da história do Flamengo, lembrou que não manda no clube sozinho, mas revelou acreditar que o patamar do clube foi alterado nestes anos de gestão.

— Não sou eu pessoalmente. Foi um excelente trabalho de equipe. Tenho certeza de que contribuímos para mudar o Flamengo de patamar em vários aspectos.

Um dos “legados” deixados pela atual diretoria é o CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, considerado atualmente como um dos melhores do Brasil. Falando sobre o local, o presidente demonstrou que, entre outros fatores, o local exemplifica essa mudança de patamar.

— Uma infraestrutura adequada e condições dignas de trabalho são fatores absolutamente necessários para conseguir um bom desempenho. Ao longo dos últimos anos, nosso desempenho melhorou, mudamos de patamar. Mas temos que trabalhar e melhorar mais.

As eleições no Rubro-Negro acontecerão no mês de dezembro, e até lá o clube disputará somente o Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (05), às 21h (horário de Brasília), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Arena, em São Paulo. Atualmente, quatro pontos separam o líder Palmeiras dos cariocas, que ocupam a quinta colocação.

O post Para Eduardo Bandeira, sua gestão “mudou o Flamengo de patamar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2zHOKS3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fãs de escolinha do Flamengo em Barranquila falam sobre ídolos rubro-negros

MELHOR ANÁLISE – FLA 2 X 0 INTER – BH não perdoa, Filipe Luís joga de terno

Patricia Amorim, Vice-presidente de Landim e Gustavo Oliveira no comando da Comunicação e Marketing

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Diego revela que recusou ofertas de Real Madrid e Bayern de Munique

Presidente do Vasco afirma que cruzmaltino teve superávit maior que o do Flamengo em 2018

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Corinthians na estreia na Copa do Brasil 2019

RESENHA: TODAS AS CONTRATAÇÕES DA ERA BANDEIRA PARTE 1 - 2013/2014

Wesley Paulo: “Barbieri precisa inovar para salvar o Brasileirão”