Para comentarista, situação e oposição tem que se unir pelo bem do Fla
No programa Resenha da Tv Coluna do Flamengo da última sexta-feira (30), as mudanças na alta cúpula do Flamengo foram amplamente discutidas pelos comentaristas Fabrício Chicca, Rodrigo ‘Bigodon’ Ferreira e Mariana Araújo. De acordo com Fabrício, as partes deveriam se unir e formular um projeto em comum para o bem do futebol do Mais Querido.
– Na minha opinião, nesse momento, é a situação, ou seja, Eduardo Bandeira de Mello, chamar a oposição para conversar e estabelecer um projeto comum para o futebol do Flamengo. Porque senão, em dezembro, quando esses caras podem perder a eleição, e vai mudar tudo de novo. O Flamengo precisa de um nome de consenso entre as partes, para que a pudesse ter continuidade. Porque sem isso terá que começar tudo ano que vem. É preciso que acabem as vaidades e que se estabeleça um projeto comum para que o Flamengo não viva sempre do próximo campeonato, do próximo ano -, explicou Chicca.
A fragilidade do clube, especificamente no departamento de futebol, se traduz em campo. O Fla não consegue se impor e mesmo quando chega às finais de campeonatos, não tem levado o título. A pressão aumenta e a ausência de um projeto sólido no departamento de futebol causa um efeito de bola de neve: Pressão – instabilidade – eliminação/perda de títulos.
– Tudo que aconteceu com o time do Flamengo nesses últimos dois anos, principalmente depois da eliminação da Libertadores no ano passado, fez com que o time perdesse toda estabilidade e colocasse em dúvida o projeto de futebol, que eu particularmente acredito que não exista. Existem tapa buracos -, concluiu Chicca.
O post Para comentarista, situação e oposição tem que se unir pelo bem do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2pTzQ5I
Comentários
Postar um comentário