Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político
Na manhã deste sábado (31), o time do Flamengo, alheio a toda ebulição que passa o departamento de futebol, treinou no Ninho do Urubu. Depois dos rumores de uma possível renúncia de Ricardo Lomba, o vice assistiu ao treino ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
As dispensas de nomes considerados fortes no departamento de futebol, como Rodrigo Caetano, Paulo César Carpegiani, Mozer e Jayme foram atribuídas ao VP de futebol, pois ocorreram um dia após a declaração do dirigente sobre mudanças necessárias no departamento. Porém, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, as decisões foram tomadas por Bandeira, que junto ao Fred Luz, contrataria os substitutos dos cargos que ficaram vagos.
O fato causou imenso rebuliço na Gávea. A todo momento surgiam boatos da renúncia de Lomba, coisa que ocasionou posicionamento da torcida nas redes sociais em defesa do vice-presidente de futebol, uma vez que Eduardo substituiria também Ricardo. Uma corrente política que apoia Bandeira se manifestou a favor de Lomba, aparentemente, a situação se normalizou.
O post Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2pVpMsf
Comentários
Postar um comentário