Lomba afirma que bronca pública não teve viés político
Após a derrota no clássico contra o Botafogo na última quarta-feira (28), o VP de futebol Ricardo Lomba fez declarações polêmicas à imprensa. Ainda na zona mista, o dirigente aparentava abatimento e disse que mudanças teriam que ser feitas no departamento e que a eliminação era inadmissível. O desabafo de Lomba foi encarado por muitos como palanque, e especulações como uma possível candidatura de Lomba à presidência do Mais Querido, surgiram na imprensa. Ricardo fez questão de desmentir.
– Isso chega a ser uma agressão a mim. Não tenho nenhum viés político. Nada, zero. Claro que participo da vida política do Flamengo, sou conselheiro, estava como vice do conselho deliberativo. Vou sempre tentar fazer o melhor pelo Flamengo, mas quem falou ali foi o VP de futebol, o torcedor apaixonado, que estava frustrado com o resultado. Não tem absolutamente nenhum viés político. Esqueçam isso, não faz o menor sentido -, esclareceu Lomba.
O dirigente se arrependeu de ter “estourado” publicamente. Lomba garante que acredita no empenho dos atletas e que vai tentar contornar a situação da melhor maneira possível.
– O arrependimento só passa da maneira como foi colocado publicamente. Era uma coisa a ser tratada internamente. Acredito nos jogadores, sei que correm e se dedicam, mas, enfim… Vamos tentar fazer uma limonada com esse limão -, concluiu Ricardo.
Fonte: O Globo
O post Lomba afirma que bronca pública não teve viés político apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2H1nHmH
Comentários
Postar um comentário