“A responsabilidade maior do jogo é do Flamengo”, diz Abel Braga

Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (01), no Maracanã. A partida é válida pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Mais Querido venceu o primeiro embate por 1 a 0 e tem a vantagem. Para Abel Braga, treinador do tricolor, a responsabilidade é toda do Fla.

A responsabilidade maior do jogo é do Flamengo, porque ele tem a vantagem. Para nós, uma vitória por 1 a 0 leva para os pênaltis e qualquer outra vitória nos dá a classificação”, disse o treinador, que completou com:

Fla-Flu não dá para se atirar, o valor do adversário é muito grande, a gente tem que ter isso na cabeça, eles tiveram peças importantes que fizeram falta. E nós temos encarado diversos problemas desde que começou o ano, a gente tem procurado sempre a busca pela superação”, concluiu.

Você concorda com Abel Braga? Interaja nos comentários com outros torcedores.

O post “A responsabilidade maior do jogo é do Flamengo”, diz Abel Braga apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2xJ1dS5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

EI: “Além do título! Flamengo pode ficar 13 dias de ‘férias’ caso conquiste a Taça Rio; entenda!”

EI: “Chances de gol e movimentação: Uribe em 36 minutos na estreia pelo Flamengo”

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”

Bandeira diz que Fla monitorava Henrique Dourado há 4 anos

Em vias de se aposentar com a camisa do Flamengo, Juan é relacionado para final do Carioca

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal