Em má fase, Alex Muralha amarga mais de 540 dias sem defender pênaltis
Alex Muralha foi um dos responsáveis pela eliminação do Flamengo na Copa da Primeira Liga. Após um empate em 1 a 1 com o Paraná, o Mais Querido foi eliminado nas penalidades máximas. Na ocasião, o arqueiro Alex Muralha não acertou o canto de nenhuma batida, enquanto o goleiro paranista agarrou dois.
Com isso ficou claro que a defesa de pênaltis não é a especialidade do goleiro, que está há 544 dias sem defender nenhum pênalti. Com a camisa do Mais Querido o arqueiro defendeu apenas um, no dia dia 5 de março de 2016, numa vitória do Flamengo em cima do Bangu pelo Campeonato Carioca. Veja o vídeo.
Alex Muralha voltou a ser criticado pela Nação rubro-negra. Além das defesas que o arqueiro não conseguiu concluir, o camisa 38 pediu para a barreira abrir e falhou durante a cobrança de uma falta de longa distância do jogador do Paraná.
Para evitar todo tipo de mensagens ofensivas -ou de apoio-, a mulher do goleiro rubro-negro desativou todas os comentários em seu Instagram, principal rede social dela (Alex Muralha não tem redes sociais).
A má fase faz com que a torcida proteste nas redes sociais. O nome de Thiago, jovem da base, ganha forças para a final contra o Cruzeiro, no próximo dia 7, pela final da Copa do Brasil.
O post Em má fase, Alex Muralha amarga mais de 540 dias sem defender pênaltis apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2etdfdQ
Comentários
Postar um comentário