Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Na noite da última quarta-feira (30), o meio campista Darío Conca voltou a entrar em campo, jogando nos 15 minutos finais do duelo entre Flamengo e Paraná, tendo poucas oportunidades no tempo em que atuou.

O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do jornal “O Globo”, analisou a participação do argentino.

“É um jogador que ainda entra e você entende porque nas situações de emergência da temporada os treinadores acabaram não usando, ainda falta, falta tempo. Pegaria jogando. Talvez esse jogo fosse até a oportunidade de ele jogar um pouco mais. Mas é natural que o treinador que está chegando – e precisa ver alguns jogadores que são mais usados-, que os que têm mais possibilidade de uso imediato acabem tendo a frente dele. A recuperação acabou demorando mais do que se imaginava, ele atuou alguns minutos, nitidamente não é o Conca que se habituou a ver em termos de mobilidade, capacidade de participação no jogo. É um jogador que tem o talento, mas nesse momento, em nível de competição, está abaixo dos demais que disputam vagas com ele. É natural” disse durante participação no “Redação SporTV”.

Conca foi um dos batedores de pênalti do Flamengo e converteu seu tento, porém, o rubro-negro foi derrotado por 5×4 e se despediu da Primeira Liga.

 

O post Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’ apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2wqopoh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”