O que 2017 ainda nos reserva?
Estamos nos aproximando do fim do primeiro turno, semifinalistas da Copa do Brasil, virtualmente classificados para as oitavas da “Sudamericana”; e abraçado nos velhos 12 pontos que parecem ser proibidos de diminuir, permanecem fortemente preparados para a sequência do campeonato brasileiro.
Ontem o Flamengo enfrentou “o time da moda” do Brasileirão e conseguiu uma das melhores atuações recentes da equipe, apesar do empate, ficou o sentimento de que a vitória ficou próxima, sentimento muito parecido com o do Fla-Flu desse mesmo campeonato, “se tivessem mais uns 3 ou 4 minutos, o gol sairia”.
Após finalmente essa grande atuação que o Flamengo precisava, cabe a todos nós parar um pouco e pensar, assimilar, entender o que 2017 ainda pode representar para o Rubro-Negro Carioca; Três competições (fora primeira liga), duas delas com chances claras de título, já o principal campeonato nacional, ainda há muito campeonato pela frente.
Não sou o cara que vai virar pra você, torcedor, e te dizer que o Flamengo vai ser campeão das três competições, mas a atuação de ontem anima, se for o inicio de muitas iguais, colocaria o clube como fortíssimo candidato a todos os torneios.
Cansei de ouvir ao longo de 2017 que “temos elenco”, essa frase foi muito repetida sempre após os vexames que o ano reservou ao Mais Querido… Eliminação na Libertadores: Temos bom elenco; 12 pontos do líder: Temos elenco…
De fato temos talvez o melhor elenco do país… Então que o jogo de ontem seja o marco de quando o Flamengo começou a mostrar essa força… Dentro de campo!
Nick Marques
Siga também no Twitter: @TheNickMarques
O post O que 2017 ainda nos reserva? apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2hhLcPe
Comentários
Postar um comentário