Menon: “Uma teoria sobre a saída de Felipe Melo”
1° Episódio
Desde o ano passado, o F. Prass, Edu Dracena e Zé Roberto eram os porta vozes do elenco no Vestiário. Davam força as jovens do elenco, ajudavam Cuca no dia dia, etc. Felipe Melo chegou, começou a querer ser o ”Porta Voz” do grupo. Com isso, os antigos FECHARAM A BOCA.
2° Episódio
Briga com o Omar Feitosa. Em um rachão, o Felipe Melo estava chegando muito duro nos colegas de Time. O Omar pediu para que o mesmo diminuísse a ”pegada”. Sem sucesso. Alguns jogadores na ocasião queriam deixar o rachão por mede de se machucarem.
3° Episódio
Briga com o R. Guedes. Lembram do tal trote? Pois é! Foi a partir daí que o F. Mello e Guedes não se falavam dentro do Elenco. Esse clima ruim fez com que o R. Guedes pedisse ao empresário para ser negociado. Com a chegada do Cuca, as coisas mudaram.
4° Episódio
Jogador F. Melo ao ficar no Banco de Reservas logo após a chegada do Cuca, fez um vídeo no Instagram, dando indiretas ao treinador e aos Dirigentes. Em alguns jogos, o F. Melo falava em alto e bom tom que: ”Se continuar treinando desse jeito e jogando essa merda, não vai ganhar porra nenhuma”. Falava isso perto do Cuca.
5° Episódio
Ao ser substituído no jogo contra o Cruzeiro, o F. Melo ficou no banco de reservas GRITANDO com os jogadores em Campo. Dando ”instruções” aos ”colegas” e falando com o Cuca para fazer alguma coisa. Pra mudar Jogador, tática… O Cuca virou para trás e disse: ”Baixe a bola, quem manda aqui sou eu”. Alguns jogadores riram da situação. Mesmo assim, o F. Melo continuou a gritar com os jogadores.
6° Episódio
No vestiário, após o jogo contra o Cruzeiro o F. Melo voltou a repetir: ”Treinando desse jeito e jogando essa Merda, não vai ganhar nada”. Cuca pediu para o mesmo ficar quieto. O jogador não respeitou. Fez pior, foi para cima do Dudu é do Egídio, com xingamentos agressivos e com tentativa de agressão. Foi o estopim para Cuca e o Grupo de Jogadores. TODOS, eu disse TODOS os jogadores pediram o afastamento do F. Melo do Clube.
7° Episódio
Um dia após a eliminação da Copa do Brasil, o Galliote e A. Matos foram conversar com o Dudu e com Egídio para saber a verdadeira situação. Após essa conversa, ficou decidido entre TODOS, repito, TODOS (Direção, Comissão Técnica e Jogadores) que o F. Melo não ”cabia” no Palmeiras. Cuca na Coletiva de hoje foi extremamente inteligente e apaziguador. Importante essa postura para não ”queimar” um ativo do Clube. Felipe Melo pode ser utilizado como moeda de troca por outros jogadores bons.
Reprodução: Blog do Menon/ UOL Esportes
O post Menon: “Uma teoria sobre a saída de Felipe Melo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2hio7fs
Comentários
Postar um comentário