Novidade? Cereto diz que Flamengo não tem rivais no Rio e dispara: “Não conseguem ganhar campeonato”

É notável a disparidade entre o Flamengo e os outros clubes cariocas – seja dentro ou fora de campo. O Rubro-Negro possui um elenco milionário, há anos briga à frente das principais competições, é líder em público no país e é o clube com mais títulos no estado. A soberania rubro-negra foi citada por Cereto durante o programa ‘Acabou A Brincadeira’. O jornalista dos canais SporTV disparou que o Mais Querido só possui concorrentes nacionais.

Isso machuca muito o torcedor dos outros times (Vasco, Fluminense e Botafogo), mas a realidade é muito dura e precisa ser dita: Vasco, Fluminense e Botafogo não são mais rivais do Flamengo. A concorrência do Flamengo é com o Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio… é concorrência nacional. Esses times citados (cariocas) não conseguem ganhar campeonato nacional -, afirmou.

Cada clube carioca vive um momento distinto. O Botafogo se encontra entre os piores ataques do Brasileirão. O Vasco da Gama trabalha para se distanciar do Z4, meta que se repete há anos. O Fluminense, por sua vez, é o único, além do Flamengo, com chances de título no ano – pela Copa Sulamericana. No Campeonato Brasileiro, porém, o tricolor é o pior colocado entre as equipes do Rio de Janeiro: é o 18º colocado, com apenas 12 pontos.

O Flamengo é o único que vive seu melhor momento dentro e fora dos gramados. Vivo nas duas competições que disputa, o clube é o único sem problema financeiro.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/30G9apm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote