Gerson publica foto com Thuler, e torcedores rasgam elogios aos jogadores: “Craques”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Internacional, na última quarta-feira (21), pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Por estratégia de Jorge Jesus, Gerson iniciou o duelo entre os reservas, mas entrou em campo no intervalo do jogo. O meia deu uma assistência e tivera boa atuação, comandando o meio-campo do time. Recém-contratado, ele tem caído nas graças da torcida.

Prova disso é que Gerson utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para publicar uma foto com o zagueiro Matheus Thuler, que é cria da categoria de base rubro-negra. Na legenda da imagem o camisa 15 escreveu: “Um esporte que nos leva sempre ao limite físico, técnico e psicológico. Mas que também nos reserva ótimos momentos. Sou grato aos amigos que Deus me deu e aqueles que ele colocou no meu caminho recentemente. Tmj (sic), Thulão!!”.

A publicação de Gerson, que até então jogou oito jogos com a camisa do Flamengo, foi o suficiente para que torcedores invadissem os comentários. Os elogios foram diversos: “Craques“, “Monstros“, “Me representam em campo“, “Lindos, “Brabos“, entre outros. Thuler, que vinha sendo titular, foi reserva contra o Internacional, pois Rodrigo Caio, dono da posição, retornou de lesão.

Veja a publicação e os comentários:

Gerson foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano. Assim que chegou ao Brasil, o jogador treinou apenas um semana e já iniciou o confronto com o Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, entre os titulares. O meia, de 22 anos, custou 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na cotação da época). Ele participou de oito partidas pelo Fla, cinco do Campeonato Brasileiro e três da Libertadores da América, marcou um gol e deu uma assistência.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2KReBwv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’