“Flamengo tem um grupo formado para ser campeão”, ratifica Filipe Luís antes de jogo da Libertadores

O Flamengo é, indiscutivelmente, uma das melhores equipes do país. Agora, tentando reverter as más impressões deixadas em edições recentes da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Internacional, em duelo pela fase de quartas de final do torneio. Para o confronto, o lateral Filipe Luís prega confiança, destacando a força do elenco montado pelo Fla.

Ao definir o grupo rubro-negro, ele utilizou a palavra “espetacular”. O ponto mais focado pelo lateral foi o poderio ofensivo. Utilizando como exemplo a partida contra o Vasco, ele lembrou que a equipe mostrou fortes opções ofensivas e ainda teve Everton Ribeiro no banco de reservas durante a maior parte do clássico, que acabou sendo vencido por 4 a 1.

Temos um ataque espetacular. O Flamengo ganhou isso nesses últimos anos. Você olha para o ataque titular, que foi Gabigol, Bruno e Arrascaeta, mas olha para quem não jogou e  tem o Everton Ribeiro Quando você vê esse grupo se formando, sabe que é para ser campeão. Hoje o Flamengo tem o plantel completo e com gente poderosa no ataque e na defesa. A qualidade do ataque é excepcional. Eles estão tendo calma para finalizar e escolher as jogadas. Essa é a diferença na hora de ser frio na frente do goleiro. Esperamos que estejam da melhor forma possível, pois é isso é importante para o treinador e para o nível.

Tentando dar mais um passo importante em busca do cobiçado título da Libertadores, o Flamengo está em reta final de preparação para encarar o Internacional. O jogo de ida da fase de quartas de final será nesta quarta-feira (21), no Maracanã, com início marcado para as 21h30. A volta, por sua vez, será no Beira-Rio, no próximo dia 28.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2ZjnzXc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote