Comentarista aposta no Flamengo contra o Inter, mas aponta gol fora de casa como preocupação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo volta suas atenções para o duelo com o Internacional, na próxima quarta-feira (21), quando se inicia a luta para chegar às semifinais da Libertadores, em dois jogos. Com a primeira partida no Maracanã e a segunda no Beira-Rio, o comentarista Fabrício Chicca destacou, no programa #Resenha, do canal Coluna do Fla, no YouTube, o que o preocupa:

Será um jogo difícil, acho que o Flamengo tem um elenco melhor, mas o Internacional tem um time melhor, mais organizado. E tem o problema do gol fora de casa. A gente não pode deixar o Internacional marcar. E o Flamengo não está com a defesa tão sólida como precisa estar. Mas no final das contas, eu acho que o Flamengo passa -, pontuou.

Na competição continental, é bom frisar, o gol fora de casa é critério de desempate. Para Chicca, inclusive, as partidas contra o Colorado serão mais complicadas do que uma eventual semifinal, caso o Flamengo vença o time gaúcho e avance na Libertadores da América:

Acho, inclusive, que esse jogo é mais difícil no papel, claro, do que a semifinal, contra Grêmio ou Palmeiras. Eu acho que o Internacional tem um time mais estruturado, apesar da colocação no Campeonato Brasileiro, me parece um time mais competente para jogar esse tipo de campeonato -, destacou.

A bola rola para Flamengo e Internacional às 21h30, no Maracanã. A segunda partida está marcada para a outra quarta-feira (28), em Porto Alegre, quando saberemos quem segue vivo no torneio mais importante da América do Sul.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2NhJMCI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote