Arão cita diferenças entre Jorge Jesus e técnicos brasileiros: “Ele cobra intensidade desde o início”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Willian Arão tem se tornado peça importante no esquema tático de Jorge Jesus e vem desempenhando bom futebol sob o comando do treinador. Em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube, o volante do Flamengo comentou sobre as diferenças de estilo entre o português e os técnicos brasileiros.

Tem muita diferença de estilo. Não só em relação ao Abel (Braga), mas também de todos os outros técnicos que já peguei. É um estilo de treinamento europeu. A gente estava se adaptando e está tentando se enquadrar o mais rápido possível. Não é diferença somente de treinamento, como também de mentalidade, daquilo que ele pede. Para o nosso cotidiano é muito diferente -, contou o camisa 5, destacando a intensidade pedida por Jesus nos treinos.

Ele tem um estilo diferente de treino. No Brasil, temos a regra de aquecer primeiro e depois vai esquentando. Com ele não é assim, você já começa fazendo trabalhos de passes, às vezes de passe longo. Aqui no Brasil não estamos acostumados ainda e por isso acabamos começando um pouco mais devagar, mas ele já cobra intensidade desde o início. A gente sentiu um pouco no início. Até acostumar a esse ritmo… é bem diferente -, acrescentou.

O volante, que vem de boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, não estará presente no duelo de volta contra os Colorados. Isso porque, recebeu o terceiro cartão amarelo na competição sul-americana e precisará cumprir suspensão. O jogo decisivo contra a equipe gaúcha acontece na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2zesmhV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês